Ir para conteúdo

Sobre Nós

A StartUp Lourinhã é um projeto da Câmara Municipal da Lourinhã para apoiar e lançar novas ideias de negócio, dinamizando assim a economia local, promovendo a interação entre as escolas e o tecido empresarial do município.

O apoio aos empreendedores passa pela combinação de apoio físico ao nível de infraestruturas e pelo apoio ao nível de serviços especializados em várias áreas de atuação.

O apoio físico consiste na disponibilização de infraestruturas, num espaço físico em open space, com um posto de trabalho (ou mais, dependendo da disponibilidade existente e da necessidade da empresa). Este posto de trabalho inclui uma secretária com bloco de gavetas, cadeira e um armário.

Além disso, o empreendedor ainda tem à sua disposição uma sala de reuniões, um auditório, uma zona de receção, uma zona exterior e uma copa. Tanto a sala de reuniões como o auditório, uma vez que são espaços partilhados, devem ser reservados antecipadamente.

Todo o espaço tem rede Wi-Fi disponibilizada de forma inteiramente gratuita aos empreendedores e o espaço pode ser acedido pelos empreendedores 24 horas/dia, 7 dias/semana.

Missão

Missão

A StartUp Lourinhã tem como missão apoiar e potenciar o desenvolvimento económico e social do território, visando estabelecer as melhores condições de fixação de pessoas e de valor, numa lógica de respeito pelo ADN local.

Visão

Visão

A StartUp Lourinhã visa promover e dinamizar ideias de negócio, transformando-as em empresas sólidas e robustas a nível social, económico e ambiental de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Valores

Valores

Os valores que orientam a atuação da StartUp Lourinhã pautam-se pela excelência com que tratamos cada empreendedor, pelo rigor e transparência, com que abordamos todas as temáticas, pela responsabilidade que assumimos perante cada ideia de negócio e pela ética que nos guia no dia a dia.

Equipa

Equipa

A StartUp Lourinhã conta com uma equipa de técnicos altamente especializados, nomeadamente no apoio aos seus empreendedores nas áreas de desenvolvimento de planos de negócio, marketing, design, estratégia, informação sobre incentivos, entre outras, visando as boas práticas empresariais e o sucesso dos negócios.

1
...